Consul: tudo sobre essa marca e seus aparelhos!

Quer saber se o ar condicionado da marca consul presta? Nós vamos trazer isso e muito mais pra você! Modelos, onde comprar mais barato e muito mais! Não perca tempo e veja tudo a seguir!

Quem quer comprar um ar condicionado, sabe que eles são caros, então não dá pra comprar qualquer um, que saia dando defeito em pouco tempo. O artigo de hoje trará pra você um breve histórico da marca Consul e como ela surgiu no Brasil, os seus primeiros eletrodomésticos, seus primeiros sucessos de venda, quais eletrodomésticos se destacaram mais nas épocas e como essa marca conseguiu conquistar tantos clientes e seus aparelhos de ar condicionado são uns dos melhores do ramo até hoje. Acompanhe com a gente.

Histórico,da empresa Consul

consul ar condicionado

O que muitas pessoas não sabem é que a Consul é uma empresa 100% brasileira, começou em 15 de julho de 1950 em Joinville Santa Catarina, ou seja, já são 66 anos de muito sucesso e tradição. Nesses 66 anos a Consul construiu um império, inovou em todo o ramo de eletrodomésticos no Brasil, conquistou o coração e as casas de milhões de brasileiros todos esses anos. Por pesquisas podemos afirmar que a Consul está presente em mais de 50% das casas dos brasileiros, em forma de vários eletrodomésticos muito úteis para o lar.

O seu primeiro eletrodoméstico lançado foi um refrigerador Q-300, que já era um grande avanço pra época em 1950, todo branco com linhas arredondadas, que em cima era a geladeira e embaixo, uma menor parte era o freezer. O Q-300 fez muito sucesso porque foi o primeiro refrigerador 100% feito com material do Brasil. Em 1957 foi lançado o Consul Júnior, um protótipo do que viria a ser no futuro o conhecido frigobar, era um mini refrigerador, esse produto fez um sucesso absurdo que foi devido a esses resultados que garantiram a liderança da Consul no mercado.

Em 1960 lançou a Consul Luxo, em 1970 lançou o primeiro condicionador de ar, depois um refrigerador biplex e com o passar dos anos foi só se inovando e investindo em pesquisas para que seus produtos fossem os melhores do mercado e garantissem sua qualidade. Aos poucos lançaram a máquina de lavar roupas, aspirador de pó, linha inos, freezer, microondas, fogão, purificador de água e etc.

Atualmente são diversos os tipos de eletrodomésticos que a Consul oferece aos seus clientes: acessórios, ar condicionados split, aspiradores, cervejeiras, climatizadores, coifas, cooktops, depuradores, fogões, fornos, freezers, frigobares, geladeiras, lavadoras de roupa, lava-louças, micro-ondas, bebedouros e outros.

A Consul trabalha todos os seus produtos de forma sustentável, pensando sempre no mínimo possível de utilização de serviços e produtos que possam degradar o meio ambiente.

Ar condicionado consul é bom?

Janela-Consul-10000-F-220V

Sim, existem vários pontos que tornam a compra de um ar condicionado consul uma boa, como por exemplo:

  • Grande rede de assistência técnica em todo Brasil
  • Garantia de 12 meses
  • Qualidade do material e componenetes envolvidos
  • Baixo consumo de energia

Onde comprar Ar condicionado consul mais barato?

Nas 2 lojas abxio você encontra preços excelentes, clique e confira:

ricardo letro botao

walmart

Para dúvidas e sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website