Comprar Ar condicionado barato: dicas e lojas mais baratas!

Indique a leitura aos amigos

Quer comprar ar condicionado, mas o preço ta caro? Veja dicas de como adquirir um equipamento de qualidade e mesmo assim comprar ar condicionado barato.

O ar condicionado se destaca como um dos equipamentos mais vendidos nas lojas de eletroeletrônicos, especialmente no verão. As pessoas apostam na compra desse aparelho para refrescar a casa ou o estabelecimento comercial. A única desvantagem da aquisição é o custo: que soma o valor do equipamento de refrigeração com a mão-de-obra especializada para a instalação.

Comprar Ar condicionado barato

Superior ao ventilador e ao climatizador, o ar condicionado é um equipamento que garante conforto térmico por longas horas. Ele promete deixar a temperatura do ambiente mais agradável até mesmo em dias de calor intenso. O desempenho do aparelho depende muito da potência (btus) e das dimensões do espaço climatizado.

Dicas para comprar ar condicionado barato

Veja a seguir algumas dicas para comprar ar condicionado sem gastar muito dinheiro:

Conheça as vantagens e desvantagens de cada modelo

Antes de iniciar a busca pelo ar condicionado ideal, é muito importante considerar os prós e os contras de cada modelo. O portátil, por exemplo, é vantajoso no que diz respeito ao preço e a mobilidade, só que não tem o mesmo desempenho de um aparelho split.

Por falar nele, o split é o modelo de ar condicionado mais vendido no mercado. Ele tem inúmeras vantagens, como o funcionamento silencioso. O consumidor só precisa ficar esperto com o gasto de energia.

O ar condicionado de janela tem instalação simples e não tem necessidade de obras para a instalação, por isso a despesa com o técnico fica mais em conta. Em contrapartida, ele produz muito barulho e não é bonito esteticamente.

Faça uma pesquisa de preços

Realize uma pesquisa de preços nas lojas físicas e também nos sites de e-commerce. No caso da busca online, compare os preços de um mesmo aparelho em diferentes lojas virtuais e considere comprar naquela que oferece o melhor custo x benefício.

Prefira um aparelho que economiza energia

Comprar Ar condicionado barato

Os modelos de ar condicionado estão cada vez mais modernos e comprometidos com a economia. Para não ter um gasto absurdo com a conta de luz, você deve dar preferência a um equipamento inverter. Essa tecnologia regula o fluxo de ar sem causar picos de voltagem.

Em comparação com outros aparelhos de refrigeração, o split inverter resulta em uma economia de 60% na conta de luz.

Aproveite as promoções

Em algumas épocas do ano, como é o caso dos meses de inverno, o ar condicionado é vendido mais barato. Isso porque o clima frio faz as vendas caírem e as lojas tentam comercializar os equipamentos de refrigeração a todo custo.

As promoções de ar-condicionado também são frequentes na black Friday, ou seja, na última sexta-feira de novembro.

Parcele o valor

Não tem dinheiro para comprar um ar condicionado à vista? Não se preocupe, pois você pode parcelar o valor em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Quais as Lojas mais baratas?

Nas 2 lojas abaixo você compra com excelentes preços, clique e confira:

comprar na amazon

Bom pessoal, espero que voces consigam comprar ar condicionado barato com essas dicas.

Já falamos tambem sobre o ar condicionado york que é bem interessante.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!


Indique a leitura aos amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *