Como escolher o Smartwatch em 2021 ?

Indique a leitura aos amigos

Os melhores relógios inteligentes não apenas parecem elegantes, mas funcionam perfeitamente para monitorar o condicionamento físico, controlar aplicativos, enviar notificações e ajudá-lo a se comunicar diretamente de seu pulso.


Em nossos testes de especialistas, encontramos muitos modelos que atendem a essas caixas, mas também descobrimos smartwatches que são desconfortáveis, não têm funcionalidade ou não rastreiam com precisão sua atividade.

Neste guia, vamos ajudá-lo a encontrar o smartwatch perfeito, seja qual for o seu orçamento.

O que é um smartwatch?

Um smartwatch é um relógio com recursos inteligentes, trazendo recursos que você normalmente usa em seu smartphone ou laptop para o seu pulso. Muitos têm telas digitais, mas alguns relógios ‘híbridos’ têm faces analógicas tradicionais e recursos inteligentes ocultos. Você precisará de um smartphone antes de usar um smartwatch, pois seu smartwatch precisará ser emparelhado com um telefone. Você precisará instalar o aplicativo complementar do relógio em seu telefone antes de começar. Por meio do aplicativo, você poderá controlar as configurações do relógio e visualizar todos os dados de condicionamento físico que ele coletou.

Quais smartwatches são compatíveis com meu telefone?

smart 2021

Um dos fatores mais importantes a considerar ao comprar um smartwatch é se ele é compatível com o seu smartphone, pois você precisará emparelhá-los ou conectá-los para acessar chamadas, mensagens de texto, e-mails e aplicativos. Felizmente, a compatibilidade cruzada é muito melhor do que costumava ser, mas ainda há algumas coisas a se ter em mente. Se você é um usuário do iPhone, um Apple Watch será sem dúvida a melhor opção.

Os relógios Apple não funcionam bem com telefones Android, embora existam maneiras de obter algumas funcionalidades limitadas. Se você não está interessado em um smartphone, mas ainda quer um smartwatch, pode usar o novo recurso Family Setup da Apple, por meio do qual vários Apple Watches podem ser emparelhados com o mesmo iPhone.

Os relógios Samsung executam o sistema operacional Tizen. Assim como os relógios Apple ficam melhores com um iPhone, é melhor você ficar com um telefone da marca Samsung aqui. No entanto, você encontrará boa compatibilidade com outras marcas de Android e alguma compatibilidade com iPhones.

O Wear OS é o sistema operacional smartwatch do Google e o mais versátil. Ele funciona perfeitamente em todas as marcas de Android. Os usuários do iPhone terão uma experiência bastante tranquila, mas perderão alguns recursos, portanto, vale a pena conferir as avaliações antes de comprar. Por exemplo, você provavelmente não conseguirá responder a mensagens, por texto ou usando sua voz, mesmo se seu relógio for compatível com Android.

Confira mais sobre Smartwatches na loja lojaiclock.com


Indique a leitura aos amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *