Como escolher um ar condicionado perfeito

Indique a leitura aos amigos

Você sabe escolher um ar condicionado de acordo com a melhor marca, preço e tipo de uso? Veja como escolher e onde comprar mais barato!

Não? Então, continue lendo este post até o fim, pois vou te ajudar aqui a Como escolher um ar condicionado ideal para o seu caso.

Como escolher um ar condicionado perfeito

Modelos de Ar Condicionado

Antes de comprar um ar condicionado é muito importante que você saiba quais os modelos que existem no mercado, pois cada um serve para determinado ambiente, utilidade e etc. Os modelos mais conhecidos atualmente é o Split e o portátil. O modelo Split é indicado preferencialmente a ambientes cujo espaço é maior, sendo que ele pode ser classificado em: Canto teto, Cassete, Hi-wall, Piso-teto, Quarto lados, Window, Dutado e Multi Split.

Já o modelo de ar condicionado Portátil é indicado para quem precisa de um ar, mas não tem muito espaço disponível. Outra vantagem desse modelo é que ele pode ser deslocado facilmente de um cômodo para outro quando necessário.

Custo X Benefício

Outro fator importante na hora de escolher um ar condicionado é reparar e comparar os seus preços. Existem diversas marcas de ar que são de extrema qualidade e possuem um baixo custo, como, por exemplo, a marca LG; Brastemp; Samsung; Electrolux e Consul. Por conta disso, o que realmente vale é pesquisar muito antes de comprar, pois você pode achar ótimos preços e economizar mais, sendo que o produto continua sendo de qualidade.

Dica BONUS – lojas que recomendamos

Nas 2 lojas abaixo você compra com excelentes preços, clique e confira:

comprar na amazon

 

DICA: Tenha em atenção o custo energético na hora da escolha, veja como calcular o consumo aqui.

Esses são as principais características que você deve levar em conta na hora de decidir qual ar condicionado comprar, tomara que tenha ajudado. Até mais!

Já falamos em outro artigo sobre o ar condicionado york, que é muito interessante tambem, sugiro a leitura.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.


Indique a leitura aos amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *