Ar Condicionado para Festa de casamento: dicas para contratar!

Veja como deixar sua festa mais confortável e investir em um ar condicionado para festa de casamento.Dicas do que fazer e como escolher.

Quem está organizando sua festa de casamento, sabe que nãos ai nada barato fazer a festa.Mas além da festa, o conforto dos convidados também deve ser levado em consideração. Talvez seja uma boa ideia o fato de que você economize na aliança e invista no conforto dos convidados. o aluguel de Condicionador de Ar é vantajoso, pois conforme o tamanho do espaço será necessário um tamanho especifico do equipamento. Comprar sempre um novo será um custo inviável.  Acompanhe nossas dicas.

Dicas para contratar Ar Condicionado para Festa de casamento

Tamanho e característica do ambiente

O tipo do ambiente, (é de alvenaria ou é uma tenda?), o tipo de cobertura, (é uma tenda transparente? cristal?), as subdivisões internas, etc… são determinantes para a especificação do tipo de equipamento e distribuição do ar-condicionado pelo ambiente.Por isso, fique de olho, ao projetar seu evento leve estes pontos em consideração ou consulte um profissional especializado, para que na hora de instalar o sistema de climatização temporária não haja surpresas.

alugar ar casamento

Os doces precisam de ar condicionado proximo

É claro que isso depende da qualidade dos doces, certo!? Porém, se o clima estiver muito quente, ninguém quer correr o risco de ver uma mesa de doces com chocolates derretidos. Imagina só o pesadelo? Outra vantagem da climatização é deixar a temperatura ideal para a conservação dos doces, do bolo e dos outros alimentos. Como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar.

Climatizador x Ar condicionado

Embora o ar condicionado seja mais efetivo, os climatizadores e ventiladores também podem dar conta da sua festa, por isso, não mire somente em preço, verifique junto aos cerimonialistas qual a real necessidade para o local. O climatizador é um aparelho indispensável para passar o verão dentro de ambientes fechados. Diferentemente do ar-condicionado, ele é abastecido com água, puxa o ar e em seguida o “devolve” umidificado, o que é um plus na sua funcionalidade, já que o ar costuma ficar mais seco em períodos mais quentes. Assim, reduz a temperatura e melhora o nível de umidade do espaço de uma forma mais econômica e ecologicamente correta.Conversar com noivos que ja fizeram o casamento no mesmo local pode ajudar.

Suporte Técnico e Manutenção Integral

Verifique junto a empresa se durante o tempo de locação você terá um técnico disponível para sanar qualquer problema.

alugar ar casamento

Uma festa ventilada fica mais bonita

É comum observarmos decoradores preocupados com a possibilidade de as flores murcharem até o horário da festa. Uma preocupação legítima, afinal, é um risco natural. Segundo o dr. José Renato Del Panta, diretor da DRB, um dos principais benefícios da climatização de ambientes – além do conforto dos convidados, claro! – é a preservação dos arranjos florais da festa. A refrigeração contribui para que as flores fiquem vivas, vibrantes e saudáveis

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso locar seu ar condicionado para festa de casamento e que tudo seja lindo e maravilhoso.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website