Ar condicionado inverter 12000 Btus: 2 modelos top!

Você está em busca de um bom ar-condicionado para deixar a casa fresquinha no verão? Então considere a possibilidade de comprar um modelo Inverter 12000. Saiba tudo sobre esse equipamento e confira duas opções disponíveis no mercado.

Para escolher o melhor ar-condicionado, é necessário levar em consideração uma série de fatores. Entre as principais informações que devem ser verificadas, vale destacar a quantidade de BTU de cada equipamento, ou seja, a capacidade que ele possui.

Modelo de ar-condicionado da Midea. (Foto: Divulgação)
Modelo de ar-condicionado da Midea. (Foto: Divulgação)

O ar-condicionado inverter 12.000 vale a pena?

Um ar-condicionado com 12.000 BTUs é considerado intermediário. Ele consegue refrigerar ambientes com até 25 m2. Caso o espaço seja maior, o equipamento não dará conta e será preciso investir em um modelo mais potente, ou seja, com 15.000 BTUs ou mais.

Outro recurso que melhora muito o desempenho de um ar-condicionado é a tecnologia inverter. Os equipamentos que adotam esse sistema são vantajosos porque economizam energia e não fazem tanto barulho dentro de casa.

Diferente de um ar-condicionado convencional, o modelo inverter não precisa ser desligado para poupar energia. A tecnologia inverter é capaz de controlar a velocidade do aparelho, adequando-a às condições do espaço. Em resumo, quanto menos calor, menor a velocidade empregada e vice-versa. Por conta disso, o ar-condicionado inverter gera uma economia de 60% na conta de luz.

Melhores modelos de ar-condicionado inverter 12.000

Selecionamos os melhores modelos de ar-condicionado inverter 12.000. Confira informações sobre cada um:

Ar-condicionado Split inverter 12.000 BTUs Frio Samsung

Ar-condicionado Split inverter 12.000 BTUs Frio Samsung. (Foto: Divulgação)
Ar-condicionado Split inverter 12.000 BTUs Frio Samsung. (Foto: Divulgação)

A Samsung também comercializa excelentes modelos de ar-condicionado, como é o caso do Split inverter 12.000 BTUs. Esse equipamento é capaz de acabar com o calor dos dias quentes e deixar qualquer cômodo da casa mais fresco. A potência de 12.000 BTUs é ideal para ambientes domésticos e a tecnologia inverter garante uma grande economia de energia.

O ar-condicionado da Samsung apresenta outros diferenciais bem interessantes, como é o caso da tecnologia Good Sleep II, capaz de encontrar a temperatura ideal para cada ambiente. Já o recurso Shine Cleaning evita impurezas e sujeiras no equipamento.

Onde comprar mais barato?

Na loja Ponto Frio você encontra com preço excelente, clique e confira:

ponto frio

Ar-Condicionado Split Springer Midea Inverter 12.000 BTUs Frio

A Midea tem ótimos modelos de ar-condicionado. (Foto: Divulgação)
A Midea tem ótimos modelos de ar-condicionado. (Foto: Divulgação)

A marca Midea tem ganhado credibilidade no mercado, especialmente por causa do ar-condicionado split inverter 12.000 BTUS. O modelo é campeão de vendas e oferece muitos atrativos, como é o caso do sistema de filtragem de ar, capaz de deixar o ar puro e livre de bactérias ou vírus. O equipamento também conta com 4 níveis de intensidade para refrescar a casa.

O ar-condicionado split inverter da Midea custa R$ 1.749,90 no Ponto Frio, mas esse valor pode ser parcelado em 12x de R$ 145,82 sem juros.

Onde comprar mais barato?

Na loja Walmart você encontra com preço excelente, clique e confira:

walmart

E aí? Restou alguma dúvida para acertar na escolha do ar condicionado inverter 12000? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website