Ar condicionado Electrolux é bom? Veja preços, especificações e onde comprar!

Indique a leitura aos amigos

Ar condicionado electrolux é bom mesmo? Conheça tudo sobre ele e como funciona, quais modelos mais legais e onde comprar mais barato!

Em alguns lugares do país, o ar-condicionado é um eletrodoméstico indispensável. Somente ele consegue amenizar o calor e deixar os cômodos fresquinhos. Já falamos aqui em outros artigos várias vezes sobre alguns tipos e modelos como por exemplo o ar condicionado portatil.Várias marcas apostam na fabricação desse tipo de equipamento, como é o caso da consagrada Electrolux.

Ar condicionado Electrolux é bom

A Electrolux construiu uma excelente reputação ao longo dos anos, principalmente por causa dos seus modelos de fogão, máquina de lavar e geladeira. Agora, a marca tem conquistado a preferência dos consumidores com a sua linha de ar-condicionado.

Ar condicionado Electrolux é bom mesmo?

Sim, a marca é referência e tem muita qualidade. Ele é bom sim, desde que você escolha um modelo compatível com as suas necessidades. Antes de adquirir um equipamento da marca, vale a pena considerar fatores como tamanho do ambiente, ciclo de ar e tecnologias disponíveis.

Em geral, os modelos de ar-condicionado Electrolux não recebem tantas reclamações no Reclame Aqui. E quando alguma queixa é realizada, a empresa se preocupa em atender o consumidor imediatamente, propondo uma solução. Caso o produto apresente problema, é possível contar com uma ampla rede de assistência técnica.

Onde comprar mais barato?

comprar na amazon

Modelos de ar-condicionado Electrolux

A Electrolux se preocupa em trabalhar com tecnologias de última geração para desenvolver os seus modelos de ar-condicionado. A marca é adepta ao recurso inverter, que gera uma economia de até 60% na conta de energia elétrica. Ela também aposta em um avançado sistema de filtragem, que retém 99% das bactérias do ar.

Veja a seguir as vantagens de cada tipo de ar-condicionado Electrolux:

Ar-condicionado de janela

O Electrolux é a melhor opção para quem deseja fazer economia. Apesar de ser um dos mais antigos do mercado, ele já possui alguns recursos modernos, como a presença de controle remoto.

O modelo de janela é vantajoso porque tem um preço mais acessível e fácil instalação. No entanto, tem menor capacidade de refrigeração (se comparado ao split), gasto elevado de energia elétrica e ruído.

A Electrolux trabalha com ar-condicionado de janela com diferentes níveis de potência, indo de 7.500 BTUS até 10.000 BTUS.

Ar-condicionado split

Ar condicionado Electrolux é bom

O ar-condicionado split se destaca como um dos melhores modelos do mercado. Ele funciona com duas partes: a evaporadora, que fica dentro do cômodo, e a condensadora, instalada na parte externa. O equipamento possui maior capacidade de refrigeração, não faz tanto barulho durante o seu funcionamento e consome menos energia (se comparado ao modelo de janela).

A única desvantagem do ar-condicionado split Electrolux é o custo da instalação (normalmente mais caro).

Ar-condicionado portátil

O ar-condicionado portátil tem, como principal vantagem, a possibilidade de ser transportado de um lugar para o outro facilmente. Ele também é uma ótima opção para quem mora de aluguel e não quer gastar dinheiro com a instalação. A sua capacidade de refrigeração é limitada, por isso funciona melhor em ambientes pequenos.

Conclusão

Agora que você já sabe que o ar da marca Electrolux é bom, não deixe de comprar um modelo conforme as suas necessidades e orçamento.

Já falamos em outro artigo aqui se o ar condicionado consul é bom, sugiro a leitura do artigo.

Se você tem mais alguma sugestão de modelo, marca que quer que a gente fale sobre ele, pode deixar aqui nos comentários!


Indique a leitura aos amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *