Ar condicionado Carrier é bom? Onde comprar mais barato?

Indique a leitura aos amigos

Já ouviu falar do ar condicionado Carrier? Pois saiba que essa marca é campeã de vendas nas lojas de climatização. Conheça detalhes sobre os principais modelos e veja se realmente compensa comprar um aparelho da Carrier.

A Carrier é uma empresa que há muitos anos vem desenvolvendo equipamentos para climatização. Ela se destaca como uma das líderes mundiais na fabricação de condicionadores de ar, sistemas de refrigeração e aparelhos de aquecimento. No artigo de hoje falaremos se ele presta, o que tem de bom e até onde comprar mais barato, acompanhe!

Ar condicionado Carrier é bom
A Carrier é especialista em ar-condicionado. (Foto: Divulgação)

Criada por Willis Carrier em 1902, a marca coloca a qualidade dos seus produtos em primeiro lugar. Além disso, se preocupa com a satisfação dos consumidores, com a proteção do meio ambiente e com a capacidade de inovação dos equipamentos.

Modelos de ar condicionado Carrier

Confira informações sobre os principais modelos de ar-condicionado Carrier:

Split Carrier Space 48.000 BTUS

Se você está m busca de um ar-condicionado potente, para climatizar um estabelecimento comercial ou um escritório, então o modelo Split de 48.000 BTUS pode ser uma boa opção. Esse aparelho tem quatro níveis de velocidade (baixa, média, alta e automática), além de display digital e timer. O seu design é compacto e acompanha controle remoto.

Quem deseja adquirir um Split Carrier Space 48.000 BTUS precisa preparar o bolso, afinal, o modelo custa R$ 7.198,00 ou 10x de R$ 719,80 sem juros no Walmart.

Ar condicionado Carrier é bom
A marca tem modelos potentes. (Foto: Divulgação)

Split Hi-Wall Carrier 9.000 BTUs

A Carrier também fabrica modelos de ar-condicionado para uso doméstico, como é o caso do Split Hi-Wall Carrier Inverter Novo X-Power, com 9.000 BTUs. Esse aparelho pode ser encontrado nas versões frio e quente/frio. Ele se encarrega de climatizar pequenos espaços.

Split Hi-wall Carrier 18.000 BTUs

A marca tem um modelo intermediário, ou seja, que não é o mais potente da linha de ar-condicionado e nem o mais fraco. Ele tem 18.000 BTUs, 3 velocidades, design diferenciado e não agride a natureza.

Onde comprar ar carrier mais barato?

Nas 2 lojas abaixo você encontra preços excelentes, clique e confira:

comprar na amazon

Ar condicionado Carrier é bom ou não?

Os aparelhos dessa marca não são simplesmente bons, mas sim um dos melhores do mercado. Ele possui um número elevado de BTUS, por isso consegue climatizar espaços grandes, com uma temperatura uniforme.

A marca também é interessante porque trabalha com tecnologias exclusivas, como é o caso da função Swing, que distribui o ar de maneira equilibrada e a função sleep, que torna a mudança de temperatura em um espaço mais confortável (sem frio excessivo). O recurso Inverter também representa um diferencial da Carrier porque resulta numa economia de 40% em comparação com os equipamentos tradicionais.

Os aparelhos da Carrier são mais caros do que os modelos de ar-condicionado de outras marcas, como é o caso da Samsung. Contudo, o custo x benefício compensa, especialmente no caso de quem tem uma casa muito ampla ou um estabelecimento comercial.

Já falamos aqui em outro artigo sobre como funciona a tecnologia de ar inverter, sugiro a leitura.

E aí? Ficou alguma dúvida sobre os modelos de ar-condicionado Carrier? Deixe um comentário.


Indique a leitura aos amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *